terça-feira, 15 de julho de 2008

A saga das alianças - Parte I

Chegou a hora de ir comprar as alianças. Resolvi rodar uma cacetada de lojas pra achar a aliança.

Depois de um longo e tenebros inverno, calos nos pés e dedo inchado de tanto provar alianças, bati o olho em um par que estava na vitrine de uma loja bacanuda e tive certeza que era aquela.

Olhei, provei, desprovei... daí provei de novo e não é que era aquela mesma?

Ia fazer surpresa, mas a sogra me aconselhou a não fazer, porque vai que a noiva não se encantasse com a aliança. Aí já viu, né? Ia sair pior a emenda que o soneto.

No dia seguinte, peguei a noiva e a sogra e fizemos a mesma sabatina. Ela não gostou de nada, só me restava apresentar a minha escolhida... Tcharãã! Bingo! Ela se apaixonou pela aliança.

Fiz aquele doce básico, disse que não sabia se era realmente aquela aliança que eu queria, mas no dia seguinte, corri pra loja e comprei o par para fazer uma surpresa.

Nem gravar o nome eu pedi, afinal, queria aproveitar a viagem para Monte Verde - MG, para entregar a aliança. Essa seria a minha primeira surpresa.

Esperei o momento certo para a entrega da aliança. Foi emocionante, mas... a aliança ficou pequena no dedo dela! Que cacete! Ela experimentou 600 vezes a aliança! De qualquer forma, essa foi a minha segunda surpresa.

Voltamos pra São Paulo, fui até a loja e pedi para aumentar 1 ponto a aliança dela e gravar nossos nomes.

Detalhe, a aliança só ficará pronta 1 dia antes da nossa festa de noivado.

Acho melhor começar a rezar.....

Nenhum comentário: